13 de fevereiro de 2015

Carnarock 2015

Seis clipes para cair na folia do rock n´roll. Foto: Divulgação.

O carnaval começa hoje oficialmente (meio estranho dizer que uma festa precisa ser 'oficializada'). Milhões de pessoas saem as ruas para festejar e tentar esquecer os problemas - ou protestar de forma bem humorada com as máscaras da Dilma, do Alckimin e afins (infelizmente não teremos uma do Cerveró).

Eu não serei um desses, se você quer saber. Para não passar em branco e ressuscitando uma ideia que tive (ainda nos tempos do finado blog Pop n' Cult) separei seis clipes de músicas que estariam no desfile "Grêmio Recreativo Escola de Rock". Você, caro leitor (cada vez mais raro), pode contribuir, se achar que falta algo por aqui.

Fantasia - Slipknot - 'The devil in i'

Eu não aguentaria ficar nem por um minuto com essas máscaras, imagina fazer um show de duas horas, como essas caras fazem? Loucura total.

Por isso, esses caras merecem sempre serem citados na categoria "Fantasia". Haja criatividade!



Mestre-Sala e Porta Bandeira - Medialunas - 'Chunby'

Ele era do Superguidis, ela era de várias bandas. Eles são casados e agora tocam juntos no Medialunas, um duo de guitarra e bateria à la White Stripes. Bacana é pouco!



Velha-Guarda - Black Sabbath - 'God is dead?'

Eles voltaram. Sem Bill Ward na batera, é verdade, mas voltaram. E voltaram muito bem! A velha-guarda do rock está muito bem representada no pertado 'God is dead?'. Salve o Deus do rock!


Coreografia - Tom York (Radiohead) - 'Lotus flower'

A dancinha ridícula mais legal de todos os tempos!



Puxador/Aka Intérprete - Mathew Bellamy (Muse) - 'Supremacy'

Um dos melhores vocalistas da atualidade e uma das melhores bandas do mundo (adoro superlativos!)



Alegoria/Adereços - Two Door Cinema Club - 'What you know'

Podia ser coreografia também, mas como tem muita interação no vídeo, resolvi deixar aqui. Essa é uma das bandas que mais demorei pra admitir que curtia, apesar do lobby de um certo Amauri Terto. Sonzaço!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.