8 de abril de 2014

Banda independente de abril: Stellarscope

Quarteto da Filadélfia tem influências que vão de Pink Floyd a John Coltrane. 
Foto: Reprodução/Facebook.

Estamos atrasados (e não postamos mês passado...), mas é como eu disse noutro post, antes tarde do que nunca, já diria o filósofo.

A seção mais incrível desse blog está mais internacional do que nunca! Depois do Unmagma em janeiro, trazemos o som dos estadunidenses do Stellarscope.

E advinha como os caras acharam o blogzinho? Santo Google, Batman! (o vocalista me mandou uma mensagem no Facebook do CSC e, voilà!).

Confesso que o som dos caras não me 'pegou' logo de cara, como aconteceu com a maioria das bandas indicadas por mim neste espaço (dicas humildes, claro!). Mas aí eu ouvi 'This Will End Tonight', terceira faixa do EP 'The end is near', lançado este ano. Uma viagem bacanuda!

A banda foi formada em 1998, na Filadélfia, por Tom Lugo (guitarra/voz/baixo/samples), Robert Deflaviis (baixo/teclado), Paolo Coletti (guitarra/trompete) e Robert Forman (bateria). Atualmente, apenas Tom e Robert permanecem na banda, contando com o apoio de Scott McBride (baixo) e Edward Neenan (guitarra) nas apresentações ao vivo.

Confira abaixo o som do Stellarscope.
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.