15 de novembro de 2013

Banda independente de novembro: Hikari

Banda de Franca-SP investe no rock simples e letras que falam de coisas da vida. Foto: Divulgação.

Eu juro para os (2) leitores do blogzinho que gostaria de publicar o post sobre bandas independentes logo no início de cada mês, mas tá difícil (por causa da falta de tempo para garimpar artistas). Mas, sem mais delongas, com vocês, a banda independente do mês: Hikari.

O nome, segundo definição dos caras (e garotas) no próprio site do quarteto de Franca -SP, significa 'luz' e, penso eu, não é uma homenagem àquela famosa indústria de alimentos. =]

O som dos caras é calcado em coisas do chamado 'new grunge' (de bandas como a brasileira Reação em Cadeia e os americanos do Creed).  As letras falam, basicamente, de acontecimentos de cada integrante da banda passou. Formada por Gustavo (vocal e guitarras),  Amanda (guitarra e backing vocal), Débora (baixo) e Alex (bateria), o Hikari está na estrada desde 2011.

A banda já lançou um disco de forma independente 'Outra Direção', produzido pelo músico e produtor Tacio Ferreira. Quer ouvir porque os caras aparecem aqui como banda independente do mês? Dá um play ali abaixo, rapaz (ou moça).




Abaixo, o vídeo de 'Memória', primeiro single do disco 'Outra Direção'.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.