2 de outubro de 2013

Banda independente de outubro: Supercombo

Banda ganhou a primeira etapa do programa 'Temos Vagas', da 89 FM (SP). 
Foto: Divulgação.

Ter uma banda independente de rock no Brasil é sempre um desafio. Fazer essa banda ser conhecida é um desafio maior ainda. E, se você ainda não sabe, essa é a função dessa seção no blog: divulgar o som de uma galera que está aí na batalha diária e que merece ser ouvida.

E também é a função de boas rádios de rock. E é isso que a 89 (SP) está tentando fazer como o 'Temos Vagas'.  E foi assim que conheci o som do Supercombo, que venceu a primeira etapa do programa. O prêmio? Ter a oportunidade de ouvir seu som tocando (no caso, 'Piloto Automático') na programação da rádio. Ou seja, ter a possibilidade de fazer sua música chegar a outras pessoas (como eu).

Formada em 2007, em Vitória (ES), o quinteto hoje conta com Leonardo Ramos (Voz/Guitarra), Pedro Ramos (Guitarra/Voz), Carol Navarro (Baixo/Voz), Paulo Vaz (Teclados/Efeitos) e Raul de Paula (Bateria).

A influência dos caras (e da moça?) o rock 'n' roll. E é exatamente isso que vocês ouvem nos álbuns 'Sal Grosso', 'Festa?' e no ainda inédito 'Amianto', cujo primeiro single você ouve abaixo.

Dá o play, macaco!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.