25 de setembro de 2013

Baixa no Dead Fish: guitarrista Phil deixa a banda

Músico vai se dedicar a outros projetos. Foto: Divulgação.

A página do Dead Fish no Facebook foi atualizada com a seguinte mensagem:

'Olá todos, 

Como já é sabido desde ontem, nosso companheiro de banda Phil acaba de se desligar da banda. Fato que já era sabido internamente ha algum tempo e que foi resolvido, por incrível que possa parecer, da forma mais racional e civilizada possível. Tivemos uma conversa franca no decorrer deste processo e chegamos juntos a conclusão que não se pode querer a mesma coisa de pessoas, individualmente falando, numa convivência tão longa e intensa. Desta forma o Phil segue o caminho dele, e desejamos sorte e muito sucesso na suas novas empreitadas na música e em sua vida pessoal.

Gostaríamos sinceramente de agradecer pelos últimos anos em que esteve conosco nesta insana estrada de infinitos aprendizados, erros, acertos e diversão. Foi um prazer estar com um músico tão talentoso por mais de uma década. Aprendemos muito com ele, e esperamos que também tenha aprendido bastante estando numa banda como o DEAD FISH OFICIAL.

Enfim, seguimos o nosso caminho tentando a todo custo colocar a amizade interna e o amor pela banda acima de todas as dificuldades e a dura realidade que é estar numa banda com postura num país como o nosso.

Um abraço pra todos vocês, nos vemos no próximo show!

Dead Fish e equipe.'

A banda ainda não anunciou um substituto para o guitarrista, que estava na banda desde 2002.

Abaixo, o vídeo de 'Sonho Médio', gravado ao vivo no Circo Voador (RJ)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.