23 de agosto de 2013

Desejo de fã X escolha do estúdio

Ben Affleck será o novo Batman (mas eu queria o Viggo Mortensen). Foto: Divulgação.

Eu não sei vocês, mas a escolha de Ben Affleck para ser o Batman no filme que vai colocá-lo lado a lado (ou contra) ao Superman de Henry Cavill é uma enorme surpresa (e também um enorme tapa na cara dos fazedores de listas de atores que poderiam substituir Christian Bale).

Surpresa porque, diferentemente de Cavill, Affleck já é um ator (e diretor) consagrado, o que, para mim, representa a busca da Warner e dos produtores em ganhar mais dinheiro (o que, convenhamos, tá certinho), arrastando os fãs do astro ao cinema.

Outro ponto importante é, de novo, na minha opinião, que essa escolha trata-se de um esforço dos executivos em ter um ator 'fodão' que consiga 'bater de frente' com o 'Homem de Ferro' de Downey Jr. (um cara carismático e bom ator). O fato é que, independente da minha opinião, Affleck será o novo Homem-Morcego 'mais maduro', como os produtores queriam. Resta aguardar o resultado do filme, que tem previsão de estreia para 2015.

Até lá, fiquem com as escolhas (ok, eu também sou 'fazedor de listas') que eu faria, caso fosse o diretor Zack Snyder ou o produtor Christopher Nolan.

Batman/Bruce Wayne - Viggo Mortensen


Já que a trama do filme será baseada em 'O Cavaleiro das Trevas', de Frank Miller, com um Batman mais 'maduro', seria interessante ver Mortensen como o Homem-Morcego, já que o ator tem talento de sobra e praticamente a mesma idade (54 anos) do Morcegão de Miller.

Superman/Clark Kent - Jon Hamm


Apesar de ter achado a atuação de Henry Cavill muito boa, o 'Super' ideal, na minha opinião, seria Jon Hamm, astro da série 'Madmen' e um dos cotados para ser o azulão de Bryan Singer (que optou pelo péssimo Brandon Routh).

E você, quais atores escolheria para o filme que vai juntar dois dos maiores heróis das histórias em quadrinhos?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.