25 de julho de 2013

Lifehouse anuncia hiato

Vocalista Jason Wade (a frente) também anuncia saída da gravadora e novos projetos dos integrantes. 
Foto: Divulgação.

Os fãs da banda Lifehouse (eu sou um deles) foram surpreendidos com uma nota no Facebook da banda. No texto, o vocalista Jason Wade começa agradecendo o empenho da gravadora Geffen em divulgar os discos da banda e diz que é hora de 'seguir novos caminhos' (leia-se: procurar outra gravadora).

Até aí, tudo bem. Mas no parágrafo seguinte, Wade deixa os fãs preocupados ao dizer que está escrevendo muitas músicas novas em seu estúdio, mas acredita que elas não 'caberiam' nos discos do Lifehouse e que o restante da banda está trabalhando em seus próprios projetos, então, segue o músico, 'o hiato se faz necessário e é muito bem vindo'.

A mensagem, no entanto, não é tão apocalíptica quanto parece no começo e deixa claro que a banda só está dando um tempo. 'O Lifehouse voltará a fazer discos e shows, porque a banda é sólida e é uma extensão da minha vida", diz Wade.

No final do texto, o vocalista agradece aos fãs e diz que já gravou um disco novo praticamente sozinho e já compôs músicas para um segundo trabalho solo. 'Mais detalhes nas próximas semanas', diz. Agora é esperar pra saber qual será o estilo musical seguido por Jason Wade e, principalmente, quando a banda voltará a trabalhar junta.

Abaixo (para quem não conhece), o clipe de 'Hanging by a moment', um dos sucessos do Lifehouse.

 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.