21 de fevereiro de 2013

Filho de peixe...


Filhos de artistas que seguiram (em parte) os passos dos pais. Foto: Capa do CD da banda Junk, de Rodrigo Leal, filho de Roberto Leal.

Quase sempre, os filhos de artistas seguem os passos dos pais. Liv Tyler, Jakob Dylan são alguns exemplos de crias que também quiseram conquistar seu lugar ao sol (no caso da Liv, no cinema e não na música).

Como temos muitos exemplos por aí, resolvi postar sobre as 'crianças' que partiram para a carreira musical, assim como seus progenitores, mas escolheram um estilo musical diferente daquele que levaram os pais a ficarem conhecidos.

Junk - Rodrigo Leal

Tudo bem que o nome do pai dele não é Roberto Leal, mas o Rodrigo (assim como o Jakob) resolveu adotar o sobrenome famoso. O cara passou por várias bandas e, em 2000, teve um certo sucesso com a banda Junk.

A música 'Odeio', com uma pegada grunge, tocou em algumas rádios rock de São Paulo.


Hoje, Rodrigo atua como produtor, arranjador e diretor artístico, além de ser integrante da banda de 'trance metal' (!) Noidz, que mistura rock progressivo e temas portugueses (!!).

Abaixo, o Noidz fazendo 'O Pastor'.



Leon Von

Se o pai for cantor e adorado por menininhas, significa que seu filho também será cantor? Significa.

Leon Von, filho de Ronnie, é cantor e guitarrista e se apresenta pelo Brasil com um repertório recheado de sucessos do rock mundial, como Awating On You All, de Geroge Harrison, além de composições próprias.

Abaixo, Leon canta 'Eleanor Rigby', dos Beatles, junto com a orquestra Allegro, no programa do pai.



Alison 'Chitãozinho'

O primo da Sandy e Jr. Alison, filho de José Lima Sobrinho, vulgo Chitãozinho, formou a banda Alison 4 e chegou a tocar em algumas casas de show no interior de São Paulo com o Fresno. Bom, o som é parecido com as coisas do Restart - que graças a Deus sumiu!



Lembra de mais algum filho de pai famoso? Manda ai nos comentários!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.