21 de dezembro de 2012

89FM volta a tocar rock com patrocínio do UOL

Conteúdo do portal do Grupo Folha será inserido na programação. Imagem: Divulgação.

Update: Roberto Miller Maia, o 'homem enciclopédia', confirmou (via Facebook) que vai participar hoje do programa 'Quem Não Faz Toma'.

E ela está de volta! Depois de 6 anos misturando estilos, a 89FM (SP) voltou a ter sua programação roqueira nesta sexta-feira, 21/12. Para tanto, os controladores da rádio fecharam uma parceria de conteúdo com o portal UOL, pertencente ao Grupo Folha, que fornecerá notícias sobre esporte, política e novidades do mundo do rock. 

Programação 

Este blogueiro acompanhou a programação por quase 2 horas nesta manhã e constatou duas coisas: rock é 'bão demais', mas a quantidade de sons novos tocados nesse período foi pequena (4). Outra coisa incômoda foi o fato de não falarem o nome das músicas (mias isso é só um detalhe bobo). 

Ainda não há informações sobre os programas que irão ao ar, exceto que o 'Quem Não Faz Toma', capitaneado por Tatola Godas, um dos desbravadores que se esforçou para trazer de volta 'a rádio rock', continuará. Mas, posso afirmar uma coisa: 'aumenta que isso é aí rock 'n' roll'!!! (como diria o saudoso Celso Blues Boy) 

Ps: Uma informação (passada pelo meu irmão) ainda não confirmada: Roberto Miller Maia, 'o homem enciclopédia', deve participar em algum momento da programação de hoje da rádio. Estou checando.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.