7 de novembro de 2012

Telefilme 'Mandrake' estreia dia 10 na HBO

Advogado criado por Rubem Fonseca e interpretado por Marcos Palmeira volta em dois episódios especiais. Foto: Divulgação. 

E foi confirmada a data de estreia do telefilme da série 'Mandrake' na HBO: dia 10 de novembro. A segunda parte do filme do advogado vai ao ar dia 17, informa a coluna de Paula Neiva na Veja.com. De acordo com a colunista, os episódios serão 'picantes'. Será que a moça nunca viu ou leu os livros? Mandrake é SEMPRE picante. 

O elenco é capitaneado por Marcos Palmeira (Mandrake) e tem Miéle (o sócio de Mandrake, Wexler), Marcelo Serrado (o policial e amigo Raul), Claudia Ohana (uma mulher misteriosa, seja lá o que isso quer dizer) e Erika Mader (Bebel, a namorada). Se o telefilme for bem recebido, a HBO pode retomar a série - por insistência de Marcos Palmeira e do diretor José Henrique Fonseca (o filho do homem - Rubem Fonseca, 'pai' de Mandrake). 

Segundo a sinopse 'o especial começa a partir de um pequeno período após o fim do último episódio da série, intitulado “Alma”. No início, Mandrake está passando por um momento difícil. Em crise com seu amigo e sócio Wexler, e sentindo falta das mulheres de sua vida, ele enfrenta um período depressivo, no qual acaba se entregando aos prazeres da noite carioca, deixando sua vida, tanto no lado pessoal, como no profissional, em segundo plano. As mudanças no trabalho não o agradam muito, no entanto, um incentivo de Bebel e a chegada do rico empresário João Paulo Birman (Carlos Alberto Riccelli) como novo cliente do escritório de advocacia trazem de volta o Mandrake original". Não esqueça: dias 10 e 17 de novembro, às 20h, tem o telefilme de 'Mandrake', na HBO. Não 'PERDAM'.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.