22 de agosto de 2012

Schnitzler multimídia

Filme 'Menos que nada', que adapta conto do escritor austríaco, é lançado em várias mídias.
Fotos: Divulgação.

Update (23/8 às 13h40) - A vencedora da promoção é Nayara Pereira, de Manhuaçu, Minas Gerais. Nayara, a equipe de promoção do filme vai te enviar o kit. Valeu =]

O filme 'Menos que nada' adapta um conto do escritor austríaco Arthur Schnitzler e mostra a história de Dante (Felipe Kannenberg), um doente mental internado há dez anos e abandonado pela família e amigos. Uma jovem médica (Branca Messina) se interessa pelo caso e resolve entrevistar pessoas próximas ao rapaz para tentar entender a razão pela qual ele foi internado. O elenco tem também Rosanne Mulholland (sim, a nova professora Helena de 'Carrossel') e Maria Manoella ('Mulher Invisível) - só pra citar as moças.

O longa dirigido por Carlos Gerbase ('Tolerância') estreou em julho em várias plataformas (cinema, DVD, internet e televisão), prática que é muito comum lá fora e que, finalmente, chega por aqui.

Se você achou a história interessante, o filme pode ser visto nesse link. Se quiser saber mais sobre 'Menos que nada', acompanhe os perfis da produção no Twitter e no Facebook.

Abaixo, o trailer do filme.


Promoção

Eu sei que os leitores do blogzinho gostam de promoção (mas não curtem muito esforço, como eu), por isso, vou lançar uma promoção beeeem fácil. Quer ganhar uma camiseta do filme 'Menos que nada' e um DVD de 'Tolerância'? É só mandar um e-mail para anderson_silva80@hotmail.com. O primeiro e-mail que apontar na caixa de entrada deste jornalista 'mequetrefe', leva os prêmios. Simples, não? Participe!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.