7 de março de 2012

Montagem teatral de Batman vem ao Brasil em abril

Morcegão aparece em história inédita e com visual que remete aos filmes de Joel Schumacher. Foto: Divulgação.

'Ta-na-na-na-na...BATMAN!!!'. A clássica música do antigo seriado, protagonizado por Adam West e Burt Ward, bem que poderia ser utilizada na montagem teatral 'Batman Live- World Arena Tour', que chega ao Brasil no próximo mês.

No espetáculo, o visual do homem morcego e de seus principais inimigos remete ao seriado e, é claro, aos filmes de Joel Schumacher (e não lembram quase nada as versões de Christopher Nolan). Daí porque eu acho que a trilha, composta por Neal Hefti (sob música incidental de Nelson Riddle e Billy May), casaria bem com o estilo 'espalhafatoso' das fantasias.

O roteiro foi escrito por Allan Heinberg, Stan Berkowitz e Alan Burnett (responsável por alguns episódios de 'Batman do Futuro' e da série animada 'Batman', de Bruce Timm), e mostrará o Morcegão, Robin e seus inimigos "em números acrobáticos, além de prometer trazer ao palco réplicas de Gotham City, da Mansão Wayne, da Batcaverna e do Asilo Arkham de uma forma nunca antes vista, promovendo um belo espetáculo visual". Sei não, hein?

O espetáculo ficará em cartaz em São Paulo de 11 a 22/4 no Ginásio do Ibirapuera. Os ingressos, pasmem, variam de R$ 80 a R$ 300! Santo preço abusivo, Batman! Mesmo assim, se você for fanzaço do Morcegão e tá afim de encarar essa 'bomba', veja mais informações aqui.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.