19 de dezembro de 2011

Review: Californication 5ª temporada - Season Premiere



'JFK - - > Lax' vaza na internet antes da estreia nos States. Foto: Divulgação.


E Hank Moody (David Duchovny, indicado ao Globo de Ouro 2012 pela atuação na 4ª temporada) está de volta!

Prevista para estrear (lá fora) dia 09/01 no Showtime, 'JFK --> Lax' vazou na internet na madrugada do último sábado (17).

Antes da resenha, vale a pena refrescar a memória com um pequeno resumo dos últimos acontecimentos da 4ª temporada.

Em '...And Justice For All' (que nome, hein?), Hank é setenciado a 3 anos de serviço comunitário pelo suposto estupro de Mia (Madeline Zima).

Charlie (Evan Handler) descobre que é o verdadeiro pai do filho de Marcy (Pamela Adlon). Karen (Natasha McElhone) e Becca (Madeleine Martin) decidem fazer uma viagem e Hank repensa sua vida ao entrar no estúdio onde 'Sucker and Punch' - baseado em seu livro - está sendo filmado. A temporada termina com ele indo morar em Nova Iorque.

O show continua

Quem curtiu (como eu) a quarta temporada e os momentos de introspecção de Hank ao repensar sua vida, mas queria mais 'porralouquice', pode ficar tranquilo: 'JFK --> Lax' é um prato cheio de situações 'hankinianas'.

Se não quiser saber, NÃO siga em frente - Spoilers virão!

A temporada se passa três anos após a quarta e Hank, pra variar, dispensa uma mulher com quem se relacionava por 'medo' de tornar o compromisso mais sério. Com medo de encontrar a ex, ele liga para Charlie, que o convida para passar uns dias em sua casa e o convence a ir a uma reunião com um ex-rapper e produtor em Los Angeles. Antes, Hank conhece uma bela mulher no avião. E você pode imaginar o que acontece.

Ok, entreguei demais. Agora é esperar pelo próximo episódio - que está previsto para ir ao ar dia 15/01 lá fora (se não vazar antes...). Bem-vindo de volta, Hank! Abaixo, o trailer da 5ª temporada.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.