29 de novembro de 2011

'De grátis': Cinemateca exibe nesta sexta a animação 'Realejo'

Foto: Divulgação.

Manja o Facebook? De vez em quando, surge alguma coisa interessante na 'casa' de Mark Zuckerberg, como o convite (enviado pela truta Flávia Santos) para a exibição 'de grátis' do curta de animação 'Realejo', que acontece na próxima sexta (02), às 20h30, na Cinemateca Brasileira.

Dirigido por Marcus Vinícius Vasconcelos, que assina o roteiro ao lado de Nádia Mangolini, Vanessa Reis e Luiza Favale, o curta mostra a história de "Narigudo, uma criatura que vive em um universo próprio onde a cada Lua Cheia, todos se aglomeram ao redor de uma Grande Árvore milenar para retirar cartões que trazem a função a ser desempenhada no mundo. Com o tempo, Narigudo acaba descobrindo que pode ir muito além do que imaginava ser possível".

A exibição de 'Realejo' faz parte do projeto 'Curta Cinemateca Especial' que exibirá, no mesmo dia, outros cinco curtas-metragens de novos talentos do cinema brasileiro. A entrada é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria da Cinemateca. #ficaadica!

Serviço:

Curta Cinemateca Especial - 'Realejo' e outros cinco filmes
Sexta, 02 de dezembro, às 20h30.
Cinemateca Brasileira
Largo Senador Raul Cardoso, 207
próximo ao Metrô Vila Mariana
Mais informações:
(11) 3512-6111(ramal 215)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.