19 de janeiro de 2011

Primeiras impressões: Californication - Season Premiére


Hank Moody volta bem na 4ª temporada da série.
Foto: Divulgação.


Depois de um hiato, uma das séries mais bacanas está de volta: Californication estreou sua 4ª temporada no dia 09 de janeiro nos States (ainda sem previsão por aqui).

Hank Moody (David Duchovny, sempre ótimo) foi preso no final da terceira temporada após seu envolvimento com Mia (Madeline Zima) - amiga de sua filha e ex-enteada de Karen (Natascha McElhone) - se tornar público e ela o acusar de estupro.

No início de 'Exile on Main St.', Moody é retirado da cadeia (onde ficou por 72 horas) por seu agente e amigo Charlie (Evan Handler). Com o sucesso de 'Fuck and Punch', novo livro de Moody, uma atriz (Addison Timlin) compra os direitos para levá-lo ao cinema.

Sexo, drogas e rock ´n´roll estão presentes no episódio que mostra um protagonista cansado dessas loucuras - e que por isso mesmo parece não conseguir evitá-las. Conseguirá Hank Moody aguentar a acusação de estupro?

Sua filha Becca (Madeleine Martin) o perdoará? Com certeza essas respostas serão dadas no quarto ano do seriado que começa muito bem.

Em tempo: a 5ª temporada já foi confirmada.




Ps: Rob Lowe participa de alguns episódios da nova temporoada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.