17 de novembro de 2010

Acaba ou não acaba, Lombardi?


Rádio 107,3 (aka Brasil 2000) volta a ter os programas temáticos na faixa "nobre", mas nova notícia põe futuro da rádio em xeque.
Imagem: Divulgação.


Calma, o Panamericano vai ser salvo, crianças! O título do post (engraçadinho como só o dono deste blogzinho poderia ser) se refere ao futuro incerto da rádio 107,3 (Brasil 2000) no dial paulistano.

Há cerca de duas semanas, ouvi na emissora que alguns programas "temáticos" estavam de volta e confesso que fiquei empolgado com a novidade. Até o site foi atualizado!

O retorno do "Rocktracks" e de programas de Ska e rock pesado, deixaram a rádio parecida com aquela que eu aprendi a gostar nos anos 1990.

A Brasil (ou 107) parecia trilhar o caminho do futuro (tudo bem que repetir fórmulas de sucesso não é exatamente olhar para o futuro, mas...).

Eis que ao comentar no Twitter sobre a "volta", recebo a "bomba" de Anderson Diniz do Midia Clipping : A 107 fm pode virar "Estadão/ESPN"!

Como essa é a enésima vez que se fala sobre o fim da rádio, tava mais do que na hora da tal "Fundação Brasil 2000" se pronunciar sobre o assunto. O silêncio só aumenta a especulação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.