23 de outubro de 2010

Sobre o Cultura Sem Censura

O Cultura Sem Censura nasceu em 2005, ano da minha primeira tentativa de cursar jornalismo. Exatos 6 meses depois de ter passado por duas faculdades diferentes, perdi a vontade de escrever e excluí o blog.

Claro que me arrependi e tentei restaurar "meu filho", mas ao tentar usar o domiínio, o Blogspot me "informou" que não seria possível usar culturasemcensura.blogspot.com.

Estávamos em 2007 e o "gênio" aqui não sabia usar o Wordpress. Gosto muito do Blogger por ser mais "fácil", então surgiu a brilhante de ideia de acrescentar o número 2 no final do nome.

Estava criado o blog mais famoso do Jd. Eliana (extremo sul do sul de São Paulo)! De lá pra cá, muita coisa mudou (só o layout, umas 3333333) e agora, além de escrevinhar menos, trabalho como estagiário na SP4 Comunicação Corporativa. Finalmente na área!

Além disso, - e de tentar escrever aqui sobre livros, filmes, discos, peças de teatro e internet -colaboro no Pop ´n´ cult ao lado de Thiago Augusto e Leila Ferraz. No Jornalismo Digital , com Alan Morici, escrevo sobre outros assuntos, como futebol e política. Colaboro também com o SP4 Openhouse , blog do "trampo"!

Hoje, quase quatro anos depois de criado, o blogzinho vai, aos poucos, passando por mudanças estruturais (reparou nas páginas "Sobre o blogueiro" e "Aqui, ali e em qualquer lugar"?) e logo logo, se tudo der certo, o Cultura Sem Censura terá o domínio .com, ficando com uma cara mais "profissa", eu espero.

Aproveito para agradecer os visitantes (mais de 60.000!) e a todos os meus amigos que sempre que podem, "engordam" a lista de page views! Obrigado e continuem por aqui!



Ps: É, hoje eu não tenho assunto (de novo)!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Amauri disse...

Bonito isso!

Eu aqui continuo na torcida pelo sucesso do bloguizinho.

Abs

Anderson Silva disse...

Valeu sr. Terto...Abraço!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.