27 de outubro de 2010

Come Around Sundown do Kings of Leon é para ouvir no talo!


Novo álbum mantém a boa pegada do penúltimo trabalho dos americanos, mas deve desagradar os fãs "antigos". Foto: Divulgação


Dizem que a apresentação do Kings of Leon no SWU foi decepcionante. Como eu não estava lá, dane-se. Eu gosto do som dos caras - pelo menos em estúdio.

Eles provam isso no quinto trabalho da banda, "Come Around Sundown", lançado na semana passada.

O álbum começa com a tranquila "The End" mostrando logo de cara a competência dos irmãos (e um primo) Followill.

Em seguida, o riff pegajoso do single "Radioactive", uma das músicas mais bacanas de 2010.

"Pyro" remete ao que todos chamam de Kings of Leon "antigo", com vocal e pegada "country".

A faixa seguinte, "Mary", parece ter saído de algum musical dos anos 1930. Diferente, mas muito boa!

O disco não possui uma ÚNICA música ruim, pelo menos pra mim, claro. Por isso, fica a dica: Ouça "Come Around Sundown" no talo!


Abaixo o clipe de "Radioactive" gravada ao vivo no "Satuday Night Lives" no último dia 23 (a banda é apresentada pela atriz Emma Stone).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Leila Ferraz disse...

amo os caras também e vou defender o show no SWU. Foi como todos os outros deles uai. Quem acompanha sabe que os caras não são os mais "interagíveis" que existem. Chegam, falam oi, cantam (e muito por sinal) e vão embora. Simples assim.
Eu estava lá e me diverti horrores. curto cada escala do show.

Ah e sim, o cd é uótemo e a crítica está de parabéns. Vou te elogiar pro seu chefe rs

bjs

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.