7 de outubro de 2010

Comentário sobre os comentários

Em uma rápida 'visita' pelos comentários que recebi aqui no Cultura Sem Censura, pude observar coisas, no mínimo, interessantes.

Um fato que me chamou a atenção é a quantidade de pessoas que comentam anonimamente - geralmente para me xingar ou discordar da minha opinião.

E aí você se pergunta: 'E eu com isso?'. Pois é, na falta de assunto, resolvi reunir aqui alguns comentários bacanas, engraçados e bizarros para divertimento de quem acessa essa bodega! Divirta-se!


Erro, não nego!

Em um post sobre o início da pré-venda do DVD do Metallica com o Megadeth, Slayer e Anthrax, este blogueiro falsário confundiu o Scott Ian (Anthrax) com o Kerry King (Slayer), mas fui corrigido. Veja aqui .



Famosos me visitam!

Não que eu queira me gabar, mas o Cultura Sem Censura foi o primeiro 'veículo' a publicar que a banda Bush estava de volta. Se você fizer a pesquisa no Google, saberá que falo a verdade.

Para minha felicidade, fui visitado pela Elenita do BBB (whatever) que deixou um comentário bacaninha.


O grande mestre Roberto 'Homem-Enciclopédia' Maia, me deu o prazer de sua visita duas vezes aqui no blogzinho! Honra!



'Quem não sabe fazer....

...Vira crítico como você'. Com essa simpática abordagem, um (a) anônimo (a) deixou um comentário discordando da minha opinião sobre o programa 'Legendários'. Eu me divirto...


'Os críticos ladram'

Alguém tem que fazer um estudo pra saber por qual motivo alguém entra em um blog (opinativo) anonimamente para esculhambar a minha opinião gratuitamente (snif). Sério, eu não ligo! Este comentário até que foi sincero. 'Sua opinião não muda nada!'. Nem a sua, amigo (a).


Criticar não ofende!

Este comentário foi o mais bacana que já recebi até hoje. A pessoa discordou da minha crítica e ainda teve o cuidado de dizer que não queria me ofender. Ah, se todos fossem iguais a você, anônimo...

Ps: Me 'inspirei' em um anônimo pé no saco que visitou o blog Is-adorable na semana passada e deixou a dona, amigos e colegas revoltados. Sai, mala!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.