3 de outubro de 2010

Black Sabbath lança caixa com álbuns da fase Ozzy


Por Paulo Rodrigo*


O Black Sabbath está de volta. Não, os membros originais da lendária banda não anunciaram sua volta aos palcos. Trata-se do anúncio do lançamento da caixa especial com todos os álbuns lançados com o "madman" Ozzy Osbourne. Os clássicos do metal estarão todos reunidos no pacote "The Ozzy Years - Complete Albuns Box Set", que tem data para chegar às lojas americanas: 22 de novembro.

A caixa terá formato em cruz e junto com os oito discos gravados com Ozzy nos vocais, virá uma compilação com mais de 100 páginas chamado "We Sold Our Soul for Rock 'n' Roll", que traz as informações sobre todos os álbuns da chamada "era Ozzy", para muitos a melhor da banda (embora, particularmente, eu não concorde totalmente com essa afirmação). Além dos discos, o lançamento contará também com três documentários em áudio, um pôster e um conjunto de palhetas.

Mas como toda notícia tem um lado bom e um ruim, para nós fãs brazucas, sobrou a pior parte: A caixa não tem data de chegada em terras tupiniquins.

Os oito discos presentes na caixa são esses:

Black Sabbath (1970)
Paranoid (1970)
Master Of Reality (1971)
Black Sabbath Vol. 4 (1972)
Sabbath Bloody Sabbath (1973)
Sabotage (1975)
Techical Ecstasy (1976)
Never Say Die (1978)
We Sold Our Soul for Rock 'n' Roll (1975)



*Paulo Rodrigo é "palmeirense, roqueiro e jornalista formado (com diploma), diga-se de passagem". É dono do blog Conttéudo Explícito (de onde esse texto foi retirado) e - ainda é - colaborador esporádico do Cultura Sem Censura.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Elenaldo Barbosa disse...

Olá Anderson. Vagando por muitos e muitos sites de pesquisa, achei o seu blog, que por sinal, muito bem feito. Me chamou a atenção seu post, sobre o material lançado do BLACK SABBATH (fase OZZY) e que me desculpem os fãs do excelente e lendário DIO, mas Black Sabbath pra mim, é com Ozzy nos vocais. Mais uma questão, sou estudante de jornalismo e gostaria de saber como faço ou se você pode me indicar algúm blog para eu ser colaborador, pois já criei um e fiquei "desmotivado" por não saber divulga-lo e dastivei o mesmo. Desde já um abraço!
Seu blog já foi adicionado aos meus favoritos (Rss)

Elenaldo Barbosa
@naldomd45

Anderson Silva disse...

Cara, valeu pela visita. Esse post é de um "pseudo" colaborador do blog, Paulo Rodrigo, um colega da faculdade. Se vc quiser mandar alguns textos pra eu colocar aqui no blog, fique a vontade. Abraço!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.