13 de julho de 2010

Barraco no Twitter (Ou o post do desabafo)

Depois de mais de uma semana sem postar, volto (pra encher linguiça) com essa "notícia".

Ok, ok. Bomba, bomba: Barraco no Twitter!

O apresentador Milton Neves e o narrador esportivo Silvio Luiz se estranharam na internet. O perfil de Silvio (@silvioluiz) foi atualizado no dia 08 de julho com a frase: @milton_neves "VC É 1 FDP".

Alertado pelos seguidores, a quem define como "miltistas juramentados", Milton ironizou: "Mande um vidro de bolor pra ele".

Milton e Silvio brigaram há anos na Bandeirantes e se evitavam nos corredores da emissora. É, essa briga vai longe. Eu aumento, mas não invento. Ok, ok!


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ok, parem esta porra de mundo que eu quero descer! A "notícia" da "briga" pelo Twitter (que realmente ocorreu) não foi veiculada (que eu saiba) em nenhum lugar. Que absurdo, não? Para alguns sites, notícia é falar sobre o tweeet do Ronaldo. O jogador postou fotos dos pés feios dos jogadores corintianos e isso ganhou destaque na net. É o fim mesmo.

Não, eu não queria que a briga virtual de Milton Neves com o Silvio Luiz tivesse entrado para os Trending Topics. O que eu gostaria MUITO é que parassem de usar SÓ o Twitter como ÚNICA fonte de informação.

Antes que digam que eu tô caindo em contradição, já que na semana passada postei a confirmação do retorno do Bush tirada do perfil do Gavin Rossdale, digo duas coisas a respeito:

1° A informação sobre uma possível volta da banda já rolava na net e o tuite só CONFIRMOU isso.

2° Isso é notícia. Pés feios de jogadores de futebol só servem para o programa da Ana Maria Braga e da Luciana Gimenez, além do TV Fama, claro.

Portanto, queridos amigos da imprensa, se o Ronaldo postar no Twitter "Pessoal infelizmente não poderei jogar contra o Ceara. Sigo com tratamento intenso para retornar. Sorte aos meus amigos lá em Fortaleza", liguem pro assessor (médico, pastor, tia, traveco) do jogador e pegue mais informações, procurem saber os detalhes (previsão de retorno, etc) e enriqueça sua matéria.

O Ronaldo (ou assessor, médico, pastor, tia, traveco) vai falar com vocês. Eu só não liguei para o Gavin, porque, bom não preciso responder, né? A única coisa que ele precisa saber é que quando alguém procura "Gavin Rossdale anuncia volta do Bush" no Google, o "Cultura Sem Censura" aparece no topo da pesquisa (claro que é por conta do Blogspot ser do Google...mas), afinal, postei a informação antes dos sites que preferiram os pés corintianos.



Ps: Eu ia postar os prints dos dois tiozinhos se ofendendo, mas quer saber? Eles que se fodam!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Cristine Bartchewsky disse...

ps: gostei do novo layout!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.