3 de junho de 2010

"Três Solteirões e um Bebê" terá sequência


Tom Selleck, um dos solteirões, diz que já há um roteiro pronto.
Foto: Divulgação.

Tá, eu sei que você já deve ter lido sobre isso em algum lugar, mas eu achei a notícia interessante e resolvi comentá-la no blogzinho. De acordo com o Cineclik , o clássico oitentista "Três Solteirões e um Bebê" vai ganhar outra continuação (graças a Deus que não é uma refilmagem).

A informação foi dada por um dos astros do filme, Tom Selleck, em entrevista ao MTV News durante coletiva do seu novo filme. O eterno Magnum disse, inclusive, que adoraria trabalhar novamente com Ted Denson e Steve Guttemberg, mas fez a ressalva de que o roteiro precisa ser bom para a coisa sair do papel.

Selleck falou também que a produção deverá ser da Disney e que a história já teria sido escrita e ganhou o título provisório de "Três Solteirões e uma Noiva". E aí, você preferia um reboot ou uma continuação de "Três Solteirões e um Bebê"? Ou seria melhor deixar isso pra lá? Eu acho que a história pode ser interessante. Boto fé!

Pouca gente sabe (eu descobri hoje!), mas Leonard "Spock" Nimoy foi o diretor de 'Três Solteirões e um Bebê'. Será que ele volta?


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou sabendo em primeira mão pelo seu "bloguisinho".Sinceramente não vejo muito sentido voltar a essa história.
Deu o que tinha que dar,rs


Beijos,te ligo! *;)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.