13 de junho de 2010

Piratas da net ou o dia em que fui plagiado




Nem só os grandes jornalistas sofrem com o plágio. Eu, pobre mortal estudante de jornalismo, tive um texto "surrupiado" do blog.

Não ganho nada pra escrever sobre o que gosto (e o que detesto) neste espaço - desde 2007 (em sua 2ª versão).

Já tive textos meus circulando pela net e não reclamei, pois TODOS citavam a fonte, coisa que este rapaz , não fez - até o momento.

Pô, eu até "entenderia" se o que escrevesse fosse genial, mas a notícia roubada nem é exclusiva, uma vez que é um relato (com minhas palavras) sobre a renovação da série "Californication".

Como eu descobri o plágio? Na comunidade da série no Orkut. Oh, Walter, só dá o crédito no blog, rapaz! Não ligo de ver meu texto no seu blog, mas cita a fonte, só isso!

Pra compensar a "tristeza" de ver um texto meu circulando sem o devido crédito, postei a foto dessa fantástica pirata. Só isso pra animar, snif..
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Amauri disse...

heheh, q m&rda em meu jovem. Esse mundo tá perdido. Xinga muito ele lá no twitter. hehehe.

Ow, nunca vi vc comentando nada sobre The Big Bang Theory. Ou tô errado? Adquiri a nova temporada, minha primeira impressão foi melhor que com Californication... Sou um zero a esquerada para acompanhar séries...

Abs

Anderson Silva disse...

É...

Ow...Vi um episódio do "The Big Bang"...num curto..rs...

Abraço!

Anônimo disse...

Fora aos piratas e a essa pirata da foto,bléeeeeeee!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.