10 de abril de 2010

Legendários: Chato e Previsível


"Legendários" erra o tentar misturar CQC com Pânico.
Foto: Divulgação.



"Legendários", comandado por Marcos Mion, estreou neste sábado (10) na Record com a missão de ser "a melhor opção da TV para o horário". Não foi.

Faltou originalidade ao programa, que é recheado com quadros sem graça.

Assistindo a atração, temos a clara sensação de que não há mais nada para ser criado na telinha. Já fizeram tudo antes de Mion & Cia - e muito melhor.

Sem medo de copiar, "Legendários" exibiu vinhetas quase idênticas as do "CQC" - que também foi "pirateado" em alguns efeitos e matérias.

Jacque Khoury tentava imitar - sem sucesso - a Sabrina do Pânico, como ja era de se esperar, compondo a parte "carnal" do programa.

Até o Micon (quadro em que Mion satiriza artistas em videoclipes), rebatizado de Micover, deus as caras.

Mas alguém precisa avisar que a repaginação dos "esquetes" é fundamental para o sucesso de um humorista.

E, como de costume, Mion tentava chamar a atenção para si próprio com todos os seus trejeitos irritantes e desnecessários.

Não se pode dizer que o programa não teve coisas boas - como o "teste do preconceito", por exemplo - mas é triste saber que os ex-Hermes & Renato (é, agora eles terão de usar outro nome) e João Gordo estão sendo desperdiçados.

Marcos Mion tentando parecer sério ao dizer que o "Legendários" é um programa para a família, me lembrou seu discurso "sentimentalóide" e enfadonho no VMB do ano passado.

Ou muda-se algo no programa, ou Mion volta pra MTV logo logo.

"Legendários"
Onde: Record
Quando: Sábados às 21h45
Avaliação: ruim
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

R@OG X-3 disse...

SEM ORIGINALIDADE, MION PARECENDO UM PASTPOS QUERENDO SER DIREITINHO, A GALERA DO HERMES E RENATO COM CARA DE BUNDA, JOÃO GORDO COM CARA DE BESTA, CONCLUSÃO:
TIRARAM O MELHOR DE MTV PARA CRIAR O PIOR RECORD TV!!!!

Anônimo disse...

Quem não sabe fazer.. Vira crítico como vc. Eu gostei muito do programa, não achei um humor sarcástico, mas muito inteligente e real. Não achei parecido com Pânico nem CQC, mas tem que comparar com algum né.. É menos entediante que o Pânico e tão legal quanto o CQC. Acho que Mion sabe o que faz e a turma tá ótima.. Adorei!!!

Amauri Terto disse...

Primeiro, parabéns pelo novo layout do blog (tá com mais personalidade!). Segundo, Marcos Mion ainda não descobriu o que quer ser na televisão brasileira, e isso cansa. Me parece que ele fica oscilando entre a figura do comunicador infantilizado, sem noção e sem propósito (nas dezenas de programas em que comandou na MTV e em seu blog) e apresentador com uma mensagem, tentando mostrar alguma habilidade (no programa da Band, Sobcontrole e recentemente o Quinta Categoria)". Tomara que no comando deste novo programa ele desenvolva de vez alguma habilidade, pois ele deixa muito a desejar nos quesitos em que se aventura, como: humor, apresentação e idealização.

Anderson Silva disse...

Tks sr Terto! Abraço!

Anônimo disse...

Eu não assisti ainda,mas fiquei curiosa pelos seus comentários ácidos(pitada de mau humor??brincadeiraaaaa)


Bjs querido!*;)

Anônimo disse...

Eu assisti esse programinha e não vi nada de humor só babaquice não ri nem um pouco

Anônimo disse...

MUITO CHATO!!!!PURA IMITAÇÃO!!!

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU MINNNGUINHOUNNN FAZIA ESSA MERDA DE FALAR MAL DE CLIPE NA MTV 20 ANOS ATRÁS ( OS PIORES CLIPS DO MUNDO ) NÃO TEM CRIATIVIDADE PRA INVENTAR NADA NOVO ? ASSIM Q VÃO MUDAR A TV BRASILEIRA ? FAZENDO ELA VOLTAR NO TEMPO ? CARALHOOO E SE ACHA O CARA

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.