15 de abril de 2010

Emissoras em Guerra Pelo Pacífico


Band e HBO se "estranham" por direitos de "The Pacific".
Foto: Divulgação.



Nem bem estreiou e o seriado "The Pacific", produzido por Tom Hanks e Steven Spielberg, está causando desentendimento entre dois canais de tv em terra brasilis.

A HBO, que produz a série nos States, soltou um comunicado na tarde de hoje, 15, informando que a Bandeirantes não tem direito de exibição sobre a obra, como vem anunciando em comerciais.

A emissora paulista, de acordo com matéria da Folha Online , diz que não vai se manifestar sobre o assunto.

Ok, se a Bandeirantes comprou os direitos de "The Pacific" para exibí-la em Tv aberta, por qual motivo a HBO ficou "chateada"?

De acordo com o canal pago, a Band estaria tentando atrair telespectadores para a exibição da série - sabe-se lá Deus quando, pois a emissora terá de esperar, por obrigação contratual, que o seriado termine na HBO.

Mas, cá entre nós, você deixaria de assistir sua série preferida - legendada (caso possua tv a cabo)- para vê-lo num horário descabibo na tv aberta e ainda por cima dublada? Sem chance, pelo menos pra mim. Eu não tenho nada contra os dubladores, mas não dá!

Portanto, HBO, relaxe, a audiência de "The Pacific" não será prejudicada pelo anúncio da Band, talvez isso ajude a divulgar. Peraí....Será que é isso que eles querem com essa "briga"?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.