26 de março de 2010

As Últimas 24 Horas...


Produtor confirma fim da série com Jack Bauer (Kiefer Sutherland).
Foto: Divulgação.


"24 Horas" será cancelada. Em mensagem no Twitter , o produtor Jon Cassar escreveu que a série realmente terminará seu ciclo na atual 8ª temporada.

A audiência do seriado vinha em queda livre desde o final do penúltimo "dia mais difícil" na vida de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e o cancelamento parecia inevitável.

E convenhamos, apesar de eu ser fã de "24 Horas", tá tudo muito previsível nessa temporada e a série já deu o que tinha que dar. Agora a ideia de encerrar a série com um longa metragem começa a ganhar mais força (eu acho desnecessário).

O seriado original, e que revolucionou a TV logo após os atentados de 11 de setembro, conquistou fãs ao redor do mundo ao apresentar a "realidade" dos agentes da Unidade Contra Terrorista (CTU, no original) em tempo real, com cada episódio representando uma hora do dia.

Se por um lado "24 Horas" fazia sucesso de crítica e público, por outro, algumas pessoas viam a série como uma "porta-voz" da era Bush, já que as torturas praticadas por Jack Bauer eram "parecidas" com as que eram realizadas pelo governo americano no Iraque (não seria o contrário?).

O último episódio deve ir ao ar na Fox americana em maio. Foi bom enquanto durou...

E já que o cancelamento se dará nessa temporada, a enquete da semana é: "Qual foi a melhor temporada de 24 Horas?". Participe!

Abaixo o trailer da 8ª e última temporada de "24 Horas"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.