24 de fevereiro de 2010

David Goyer Deve Escrever Roteiro do Novo Superman


Roteirista de Batman Begins já teria sido contrato.
Foto: Divulgação.



Update em 27/02: De acordo com o IESB , Jonathan Nolan (roteirista de "Amnésia" e "O Cavaleiro das Trevas" e irmão do diretor Chris Nolan) pode dirigir "The Man of Steel". Aí sim, fomos surpreendidos novamente!

Eu sei que você já deve ter lido sobre isso aqui e ali , mas eu tinha que falar sobre essa informação interessante (se confirmada).

David S. Goyer (roteirista de, entre outros, "Batman Begins") teria sido contratado pela Warner para escrever o roteiro do novo filme do Superman.

A informação é do site Latin Review, que complementa dizendo (ao contrário da notícia anterior) que o diretor e o ator de Returns, Bryan Singer e Brandon Routh respectivamente, não devem participar de "The Man of Steel", título do novo longa.

Ainda de acordo com a página, a história deve se aproximar da atmosfera criada nos quadrinhos por John Byrne, polêmico desenhista e escritor das HQs do Super na década de 1980.

E mais: Brainiac seria o principal vilão, mas o roteiro não descartaria o arquinimigo do azulão, Lex Luthor.

Se confirmada a informação, Superman pode, enfim, ganhar um tratamento decente no cinema (algo que só o primeiro filme de Richar Donner conseguiu. Talvez o segundo?).

Agora é só aguardar os próximos capítulos dessa "novela". Abaixo, um trecho do desenho do Superman, baseado nos quadrinhos de John Byrne.

Detalhe: a dublagem do azulão era feita por André Filho que fazia a voz de Christopher Reeve nos filmes.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.