9 de fevereiro de 2010

Chris Nolan Apadrinhará o novo Superman


Diretor começa também a esboçar o novo filme de Batman.
Foto: Divulgação.



E eis que uma notícia "quica" em todos os sites de entretenimento. Christopher Nolan será uma espécie de consultor, padrinho - ou qualquer coisa desse tipo - no novo filme do Superman!

A informação do Deadline Hollywood diz também que Nolan já trabalha, em parceria com Jonathan Nolan e David S. Goyer, no esboço de uma história para dar sequência ao "Cavaleiro das Trevas".

Depois dos excelente filmes da nova franquia de Batman, o diretor parece ter carta branca da Warner para fazer o que bem entender. E, ao que parece, o cara deve dar sua contribuição ao Azulão.

Não dá pra saber muito o que essa parceria deve render para o Superman, mas com certeza será algo muito bom. Bryan Singer e Brandon Routh podem estar envolvidos no projeto.

O único senão - além da manutenção de Routh como Super - , é a história de que a Warner perderá os direitos sobre o Super no final de 2012, o que talvez inviabilizaria um novo longa nesse prazo.

A partir de 2013, só as famílias dos criadores do Azulão é que poderão autorizar (ou não) um filme sobre o herói. Será que vai dar tempo? Resta esperar.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.