26 de janeiro de 2010

Kajuru Estreia Bem (Apesar do Crônometro)


"Kajuru Sob Controle", na TV Esporte Interativo, tem formato interessante, mas peca por "podar" apresentador.

Foto: Divulgação.


Estreiou ontem, 25 de janeiro ao vivo, o programa "Kajuru Sob Controle" na TV Esporte Interativo (sintonize por parabólica ou assista a programação online, no site do canal).

O programa, com 15 minutos de duração no qual o jornalista emite sua opinião sobre diversos assuntos com tempo cronometrado, vai ao ar de segunda a sexta, às 20 horas.

Sob a "ordem" da apresentadora Melissa Garcia, Kajuru tem, em média, 2 minutos para falar o que pensa de determinados acontecimentos que surgem na tela de uma tv instalada no estúdio da atração.

E é aí que está o maior problema do programa: cortar o jornalista no ápice de seu raciocínio é lamentável. Tudo bem que essa é a proposta embutida no nome, mas isso deixa o "Kajuru Sob Controle" um pouco chato.

Melissa fica contando quantos segundos faltam para que o jornalista fale sobre o assunto, não o deixando, algumas vezes, terminar (fica parecendo um jogo dos programas do Silvio Santos).

Claro que Jorge Kajuru, se continuasse a dizer tudo o que quisesse, não teria mais espaço, fato a se lamentar.

Outro ponto negativo no programa (que com o tempo pode e deve melhorar) é o "corte" de câmera, deixando de mostrar, em várias oportunidades, o jornalista enquanto ele fala.

Com todos esses "problemas" será que não tem nada de bom no "Kajuru Sob Controle"? Claro que tem. Além de trazer um dos grandes jornalistas a frente de um programa em rede nacional, há ainda a interatividade (marca do canal) com o telespectador.

O internauta pode participar (pelo site ou twitter do Esporte Interativo) propondo o último assunto que será abordado por Kajuru.
O erros de arbitragem de Carlos Eugênio Simon (nosso representante na Copa da África) foi o assunto escolhido para encerrar o programa de estreia.

Kajuru não se conteve e soltou um "Simon, eu odeio você!", além de chamar o juiz de "politiqueiro" e "amigo dos homens". Boa estreia, apesar das ressalvas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.