18 de dezembro de 2009

Edson Celulari Pode Interpretar Silvio Santos


Longa que contará a vida do apresentador e empresário pode ter Tony Ramos como o cabeleireiro Jassa.
Fotomontagem: Divulgação.



E as cinebiografias também estão virando moda no Brasil. Depois do megasucesso de "2 Filhos de Francisco" (contando a história de Zezé di Camargo e Luciano) e o recém retrato dos anos de sindicalista do presidente em "Lula, o Filho do Brasil", outro filme retratará a vida sofrida (e depois a redenção) de uma personalidade popular.

Silvio Santos vem aí, literalmente. Em "A Fantástica História de Silvio Santos", baseado no livro de mesmo nome de Arlindo Silva, o diretor Carlos Augusto de Oliveira pretende contar, em suas próprias palavras ao Estadão , "a história do Brasil a partir do século 20" que se confunde com a de Senor Abravanel (nome de batismo do dono do SBT).

Os direitos da obra foram adquiridos a dois anos pelo cineasta, que espera a autorização por escrito de Silvio para iniciar as filmagens do longa. Para interpretar o "patrão" na fase adulta, Carlos Augusto quer Edson Celulari.

De acordo com informações do Estadão, os outros nomes do elenco podem ser: Ivete Sangalo que viveria Marlene, a rainha do rádio; Bruno Mazzeo, que deve ser Chico Anysio (seu pai), e Carlos Alberto de Nóbrega, interpretando seu pai, Manoel da Nóbrega. Além de Hebe Camargo, interpretando ela mesma (depois dos 70 anos, né?), e de Toni Ramos como cabeleireiro Jassa.

"A Fantástica História de Silvio Santos" deve estrear em dezembro de 2010, ano que Senor Abravanel completará 80 anos. Como diz Silvio: "Eu só acredito vendoooo".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.