5 de novembro de 2009

Novo Livro de Rubem Fonseca Também em Versão Digital


"O Seminarista", primeira obra do autor em sua nova editora, chega às lojas no sábado, 07.
Foto: Divulgação.


E o Kindle acaba de ganhar um lançamento de peso. "O Seminarista", novo romance de Rubem Fonseca ("Mandrake, a bíblia e a bengala") é o primeiro título de um autor consagrado nesse formato de leitor digital. O livro em papel sai pela Agir (grupo Ediouro), nova "casa" do autor.

Outra novidade tecnológica é que "O Seminarista" sairá também como aplicativo para iPhone. Novos tempos no mercado editorial brasileiro.

Para atiçar a curiosidade dos leitores, um vídeo (que você vê abaixo) com um trecho do livro narrado pelo próprio Rubem Fonseca foi disponibilizado no Youtube.

Aproveitando essa onda de divulgação na internet, o Twitter da Agir soltou alguns trechos da obra. Bem bacana.

Com a mudança de editora, os títulos do autor vão ser relançados. Este mês chegam às livrarias simultaneamente "Os prisioneiros” e “Lúcia McCartney".

A cada dois meses outros livros sairão, para completar toda a obra do autor pela nova "casa". Os próximos títulos, com previsão de lançamento para janeiro, serão “Agosto” e “A coleira do cão”.

“O Seminarista" conta a história de José, matador profissional, amante de rock e que adora citações em latim. Mais um lançamento imperdível deste grande autor brasileiro.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.