6 de outubro de 2009

Californication: 4ª Temporada Confirmada!


David Duchovny em cena do seriado.
Foto: Divulgação.



Nem bem a terceira temporada começou (nos States) e o 4° ano de "Californication" já foi confirmado para 2010. Prova de que o seriado agradou o tão "exigente" público americano. A informação foi divulgada pelo Tv Guide e reproduzida pela Folha Online.

O Showtime (canal que exibe o seriado), de acordo com a matéria, informou que (a exemplo das outras três temporadas), a série terá 12 episódios.

David Duchovny interpreta Hank Moody, um escritor que atravessa crise de criatividade e ainda tem a tarefa de lidar com as duas mulheres que ama: a filha Becca (Madeleine Martin) e a ex/atual/futura namorada, Karen (Natascha McElhone), além de sua fórmula imbatível de ferrar com tudo.

Em seu terceiro ano, "Californication" vem se consolidando como uma das melhores séries sobre (uma parte) (d)o universo masculino.

Pra quem nunca viu, o SBT está exibindo à meia-noite (horário ingrato, é verdade) a primeira temporada de "Californication". A série foi criada por Tom Kapinos (roteirista de "Dawson´s Creek"). Vale a pena.

Veja o trailer do primeiro ano da série.






Ps: Se você (assim como eu) não tiver muita paciência com seriados dublados, informo que as duas primeiras temporadas já estão a venda.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

Fernando disse...

muito bom, série interessante, ainda bem q está garantido mais uma!

André disse...

Cara muito bom, essa serie e foda ...
estava esperando a confirmação da quarta temporada ... õ/
espero que lençen logo ...

A ilusão chamada vida. disse...

to triste pq assisti tds jah! e mais triste ainda pq acho q soh começa a sair lah por agosto.. =(

sou mto fã da serie!

ninho disse...

ja foi confirmada a data da estreia da 4ª temporada?

Quem Sou Eu disse...

Obrigado pela visita! A temporada de "Californicatio" deve começar, se tudo ocorrer bem, em outubro.

Tá longeeee.....Abraço!

Argumentos disse...

tomara q comece logo a 4 temp.
fico meio estranho o final da tercira! porq eu queria ver mais das historias!! oq acontece agora!!!tomara q a 4 temp... seja melhor ainda

Anônimo disse...

nao vejo a hora para começar a assistir a 4º temporada,esta é uma das melhores series que ja vi.
na historia tem de tudo que um homen quer e que não quer ! assisti as 3 temporadas em um final de semana e ja endiquei para varios colegas meus.
espero que tenha por um bom tempo .

Maykon Rodrigues disse...

acabei de ver o último episodio do 3 temporada.. agora é só aguardar a 4, o seriado é bom mesmo..

Anônimo disse...

Esperando a 4 temporada .... série muito boa mesmo .... quem ainda não assistiu as temporadas asteriores, vale apena olhar !

Abraço !

Vlw !

Garcia disse...

Californication é sobre a vida real. Maior parte é hilária, mas o drama também está presente como a última cena da 3ª temporada (deixando um excelente gancho pra 4ª) que foi foda. A série é pra quem aprecia uma ótima história com sexo, drogas e rock'n'roll + diálogos rápidos e atuações de primeira.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.