2 de setembro de 2009

Roberto Carlos Na Capa da Billboard!


Capa da edição americana. Versão brasileira será mensal.
Foto: Reprodução.




Sim meus caros (4) leitores, o "rei" Roberto Carlos estará na capa da primeira edição brasileira da revista Billboard. A informação é da colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo.

A jornalista foi a responsável por divulgar, semana passada, que a conceituada publicação americana teria uma versão tupiniquim.

Segundo Bergamo, a Billboard nacional focará o "público consumidor", diferentemente da original que serve como um "termômetro" para a indústria musical.

Acredito eu que a revista fará concorrência a Rolling Stone Brasil. A primeira edição da Billboard, ainda de acordo com Mônica Bergamo, deverá chegar às bancas dia 10/10 e será mensal.



Ps: Na capa da publicação americana que escolhi para ilustrar o post está um dos vencedores do "American Idol", Chris Daughtry.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

amauri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amauri disse...

Comentando direto da aula de Radiojornalismo. Não devia ser permitido acesso a internet nessas aulas... Enfim, que boa notícia! Já que a Bizz sumiu, alguém tem que entrar na cena e concorrer com a Rolling Stone Brasil, que eu penso ser boa, mas que poderia ser infinitamente melhor. Ah! Tomara que seja na mesma faixa de preço. Meu bolso agradece.

Anderson Silva disse...

É isso aí....estude. Sobre a revista, tenho minhas dúvidas que realmente traga algo novo para o jornalismo musical. Mas esperemos até o dia 10. Abraço!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.