10 de setembro de 2009

Dan Brown Encontra o $$$ímbolo


Novo livro do autor de "O Código Da Vinci" já é o mais vendido antes mesmo de chegas às lojas.
Foto: Divulgação.




"O Símbolo Perdido" (pegou o trocadilho infame do título do post?), de Dan Brown, é o campeão de pré-vendas nos sites da Amazon e Barnes & Noble. De acordo com matéria da Folha Online, o livro que traz de volta o personagem Robert Langdon (interpretado duas vezes por Tom Hanks no cinema) é o mais vendido da (recente) história dos dois sites.

Segundo a reportagem, a representante da Amazon se diz "surpresa" com a quantidade de reservas da obra, embora o número de vendas não tenha sido divulgado (o que pode ser uma jogada de marketing da editora com a colaboração dos sites).

Eu não vejo nada de surpreendente nisso, afinal, os outros dois títulos com as aventuras de Langdon ("O Código Da Vinci" e "Anjos & Demônios") venderam muito bem e é natural, mesmo depois de tanto tempo, que o sucessor seja aguardado pelos fãs (como eu) com tamanha ansiedade (transformando-a em dinheiro para o sr. Brown).

A história? Pouco se sabe. Dá pra adiantar que deve haver algo envolvendo a maçonaria (pela capa do livro) e se passará em Washington num período de 12 horas e em "tempo real" (mini "24 Horas"?).

"O Símbolo Perdido" será lançado lá fora no dia 15/09. No Brasil, o novo livro de Dan Brown chega às lojas em 4/12/2009. Aguardemos...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.