11 de agosto de 2009

Dueto Inusitado


Novo cd do Alice in Chains tem participação de Elton John em música-tributo a Laney Staley.
Foto: Divulgação.


Sim, é isso mesmo que você acaba de ler. Sir Elton John toca piano na música "Black Gives Way to Blue" faixa-título do novo cd do Alice in Chains que será lançado no dia 29 de setembro.

A música, composta por Jerry Cantrell (guitarra e vocais), parece ser uma homenagem ao ex-vocal da banda, Lane Staley, morto por overdose em 2002.

Não gostou da notícia? Pois saiba que no início da carreira, Reginald Kenneth Dwight (bizarro nome verdadeiro do cantor....) era considerado um importante "roqueiro".

Elton tinha músicas interessantes, e os caras que curtiam rock, respeitavam. "Tiny Dancer", "Rocket Man" (entre outras) servem de exemplo. Sem falar que o cantor é um dos maiores "hit makers" da história do pop. "Nikita" e "Sacrifice", não me deixam mentir.

Tudo bem que o "tiozinho" não é mais o mesmo, mas estou curioso pra conferir essa pequena participação de Sir Elton John no novo trabalho do Alice in Chains, agora com o vocalista William Duvall, além do já citado Cantrell, Mike Inez (baixo) e Sean Kinney (bateria).

Abaixo "Tiny Dancer" em cena do filme "Quase Famosos".





Abaixo o áudio de "A Looking In View", primeiro single do novo álbum do Alice in Chains, "Black Gives Way to Blue".






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.